Minha boua conheci-te este ano por causa que andavas sempre com a Inês, depois a partir daí começamos a falar no facebook e decidimos pedir o mail uma da outra. Depois começamos a falar aos poucos e a conhecermo-nos melhor e a partir daí começou está MALUCA amizade. Ultimamente estamos sempree a falar por mensagens e apesar de não estarmos sempre juntas quando nos encontramos é só festa, ahahah. Hoje foi o dia em que fizemos a nossa primeira web :$ nunca me vou esquecer é inesquecível amor, é só maluqueiras, gritos, macacadas, danças, canções e muito mais… e também foi hoje que descobri que nós éramos irmãs :o fiquei tãoo feliz amor. Sabes que eu vou estar sempre aqui para tudo o que percisares, vais poder sempre contar comigo para o melhor e para o pior :) , sei que também posso contar contigo para tudo e muito mais, tens-te tornado muito importante para mim e cada vez tenho mais confiança em ti. Eu tchi amo muito minha irmã mais lindaaaaa do mundooooooooooooo inteiro.
12/05/11
Discussões :(
Estou farta das discussões e das chatices, cada dia que passa tenho medo de perder a tua amizade para sempre, as coisas que faço saem todas mal e tu tentas-me avisar mas como eu sou tão mas tão casmurra nunca te dou ouvidos. Foi preciso eu ter feito mais uma coisa e termos discutido por isso que já aprendi a lição e não vou voltar a cometer o mesmo erro. Eu sei que podes não acreditar no que acabei de escrever e eu sei que tens toda a razão para não acreditares, mas sei que com o tempo vais perceber e acreditar amor. Eu não te quero perder por nada deste mundo és demasiado importante para mim filipinha, eu sei ti não tenha crescido, não tinha mudado como mudei e nunca tive uma amizade tão verdadeira e sincera como a nossa. Eu sei que estas chateada comigo neste momento, mas espero que não seja por muito tempo porque eu acho que não vou aguentar. És tu que me abres os olhos todos os dias a toda a hora, os meus dias sem ti já não eram os mesmos acredita fofinha. Amo-te muito melhor amiga do mundo. :$ SEMPRE
08/05/11
“Podias ter-me dito que ias sair da minha vida. A paixão é mesmo isto, nunca sabemos quando acaba ou se transforma em amor, e eu sabia que a tua paixão não iria resistir à erosão do tempo, ao frio dos dias, ao vazio da cama, ao silêncio da distância. Há um tempo para acreditar, um tempo para viver e um tempo para desistir, e nós tivemos muita sorte porque vivemos todos esses tempos no modo certo. Podias ter-me dito que querias conjugar o verbo desistir. Demorei muito tempo a aceitar que, às vezes, desistir é o mesmo que vencer, sem travar batalhas. Antigamente pensava que não, que quem desiste perde sempre, que a subtracção é a arma mais cobarde dos amantes, e o silêncio a forma mais injusta de deixar fenecer os sonhos. Mas a vida ensinou-me o contrário. Hoje sei que desistir é apenas um caminho possível, às vezes o único que os homens conhecem. Contigo aprendi que o amor é uma força misteriosa e divina. Sei que também aprendeste muito comigo, mais do que imaginas e do que agora consegues alcançar. Só o tempo te vai dar tudo o que de mim guardaste, esse tempo que é uma caixa que se abre ao contrário: de um lado estás tu, e do outro estou eu, a ver-te sem te poder tocar, a abraçar-te todas as noites antes de adormeceres e a cada manhã ao acordares. Não sei quando te voltarei a ver ou a ter notícias tuas, mas sabes uma coisa? Já não me importo, porque guardei-te no meu coração antes de partires. Numa noite perfeita entre tantas outras, liguei o meu coração ao teu com um fio invisível e troquei uma parte da tua alma com a minha, enquanto dormias.”
Margarida Rebelo Pinto - Diáro da tu ausência
Subscrever:
Mensagens (Atom)